Natação

Projeto Nadando de Corpo e Alma

Academia Mergulho inicia em janeiro de 2018 um projeto muito bacana, esse projeto tem como objetivo ajudar as pessoas que já vivenciaram ou estão vivenciando situações difíceis como ansiedade excessiva, estresse, dores, depressão e medo.

Como ferramenta a Profissional Rita de Cássia utiliza a natação aliada à Psicologia para aprimorar a qualidade de vida e a autoestima através do autocuidado, desenvolvendo assim corpo e mente, vamos trabalhar dentro desse projeto respectivamente: Nada de Dor, Nada de Depressão, Nada de Stress e Nada de Medo. 

Espera-se que, com o desenvolvimento deste projeto, cada participante sinta-se seguro em relação à natação e a si mesmo, não somente dominando a água mas enfrentando e vencendo os desafios do cotidiano, além de proporcionar ao aluno todos os meios para vencer etapas, independente do grau de dificuldade, desenvolver também o autoconhecimento, a resiliência, a autoestima, solidariedade, equidade e respeito ao outro.

Gostou do projeto ou conhece alguém que gostaria de participar? Entre em contato com a gente, acesse nosso Blog Mergulho e saiba mais sobre o projeto.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.