Natação

Não tenho tempo!

11.jpg

Minha resposta continua clássica. Quem não tem tempo para cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo para cuidar da doença. E cá para nós, cuidar da saúde é no mínimo mais divertido. Comece! Essa é a minha dica. Comece a dar mais atenção a sua saúde.

A idade cobra o preço. A força das enfermidades próprias da idade pode ser devastadora. Comece agora a prática de atividades físicas regulares, adequadas à sua idade. Tenha uma alimentação saudável, sem privações, porém equilibradas. Aliás a palavra EQUILÍBRIO deve nortear suas escolhas.

Ria mais, dance, cante, verbalize suas emoções, tenha amigos…viva. Pequenas ações que podem trazer benefícios incalculáveis para a sua saúde. Sonhe mais, tenha objetivos a serem alcançados.

MOVIMENTE- SE! O corpo parado enferruja e quando você menos espera ele para. A qualidade da nossa velhice depende diretamente das nossas escolhas no presente.

O que você tem feito pela sua saúde? Precisamos fazer uma poupança com depósitos diários de bom senso e iniciativas. Então, COMECE!!! Pense um pouco sobre isso.

Deixe uma resposta